CANCELAMENTO, REEMBOLSO E POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA

Depois de se inscrever para o IELTS, você SOMENTE poderá solicitar, cancelar ou transferir seu teste para outro dia por e-mail, carta ou pessoalmente. Você NÃO pode cancelar ou transferir sua data por telefone ou fax.

Cancelamento:

Se o cancelamento for feito com mais de 5 semanas antes da data programada para o teste, você poderá receber reembolso da taxa de inscrição (menos uma taxa administrativa de 20%)

Se você cancelar com MENOS do que 5 semanas antes da data do teste, você não receberá reembolso. Você é responsável pela taxa total do teste, A MENOS QUE forneça evidências de uma causa grave.

Chegar atrasado ou não aparecer no dia do teste conta como cancelamento, e você NÃO receberá reembolso. Neste caso, você deve se registrar para uma nova data de teste.

 

Transferência de data de teste:

 Se você enviar sua inscrição para alterar a data do teste com MAIS de 5 semanas antes da data do teste agendado, será cobrada uma taxa administrativa de 20% do total do valor da inscrição. Você só poderá transferir para datas dentro dos próximos 3 meses que tenham espaço disponível.

Os candidatos que quiserem transferir para uma data de teste de mais de três meses devem solicitar um reembolso e, em seguida, registrar-se novamente para o teste.

Se você solicitar uma transferência para a data do teste com menos que 5 semanas antes da data programada para o teste, isso será considerado um cancelamento, e você não receberá reembolso, a menos que seja possível apresentar uma prova de uma causa grave.

CONTATO

Rua Cincinato Braga n° 321,
conjunto 91 – 9° andar Cerqueira Cesar
São Paulo CEP: 01333-011

info@ieltsbrasil.com.br

Telephone:
Office: +55 (11) 2737 – 4152
Cell.:    +55 (11) 94573 – 5424